Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Testei: MD Multi-Definition Fluido Hidratante Facial (Contém 1g)

Há poucos dias ganhei uma amostrinha deste produto, e resolvi testar e expressar minha opinião sobre ele.
O produto foi desenvolvido com as tecnologias 3D Hidra System e MultiSphereTM , que proporciona os efeitos de acabamento translúcido, radiante e de multidefinição. Promete hidratação por 24 horas.
Bom, vamos a minha avaliação...
Quando apliquei senti uma sensação gostosa na pele (senti minha pele hidratada), porém como minha pele é bastante oleosa, demorou um pouquinho para absorver... Realmente notei o efeito translúcido prometido e a pele ficou com um aspecto bem bonito!!! 
Consegui usar o conteúdo do sachê em dois dias, já que o produto rende bastante...

Gostei bastante do efeito nesses dois dias de uso, mas não acho que 2 aplicações não seja suficiente para dar um aval definitivo sobre ele...

A embalagem normal vem com 30 ml.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.